quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Encartes Surpresa... casamento Priscila e Felipe

A Silvia, uma cliente muito querida lá de São Paulo, pediu que eu desenvolvesse para o casamento do  filho Felipe e sua querida nora Priscila ( do qual ela faz questão de mimar pois adora ela!!!) esses encartes que serão dispostos nas mesas dos convidados.

Fiz esses dois modelos:


 E este foi o escolhido:



Seguindo as cores da decoração: verde claro e branco, utilizei laço duplo com fitas de voil e cetim, aplique prata, mini-corações vermelho amarrados a um cordão prata e o nome dos noivos impresso em papel especial listrado:






Os mesmos trazem além desta mensagem doce e romântica, um pacotinho com sementes de Amor-Perfeito (que serão adicionadas pela própria Silvia) na parte interna.



Linda idéia , delicadeza nos detalhes e capricho total!!!

Justamente esses detalhes que fazem toda a diferença! 

Amanhã vou postar mais duas fofurices que estou fazendo para este casamento que certamente será inesquecível!!!

Beijos




2 comentários:

  1. Que ideia fantástica! Tudo lindo e maravilhoso! Perfeito para o momento e de um significado indiscutível! Parabéns para a Silvia que teve essa linda ideia e para você que desenvolveu muito bem, com todo capricho, delicadeza e carinho.

    ResponderExcluir
  2. Idéia fofa né Lucinha? Eu tbém adorei e todo o mérito para Silvia que é muito caprichosa nos detalhes. Beijos

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.