quinta-feira, 1 de março de 2012

Aromatizadores para comemorar!

Novidade desta semana: Aromatizadores de Varetas e Aromatizadores Spray



Feitos por mim!!! (depois de um cursinho de aromatizadores que estava  querendo fazer e nunca sobrava tempo).

Estes são bem especiais,  personalizados em tons de rosa, lacinhos, apliques de ursinhos, corações, borboletas, fio prata...tudo o que eu gosto!!!






 



Lembrancinha do meu aniversário ( sim, estou ficando "mais experiente"  esta semana) e irão "perfumar cantinhos especiais" das  pessoas queridas que moram no meu coração e fazem minha vida ser assim: cheia de cor-de-rosa, de ursinhos, de cheirinho bom, de boas energias e alegria!


Meu fornecedor tem mais de 200 essências então tem "cheirinho" para todos os gostos!

Beijos a todas!










Um comentário:

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.