segunda-feira, 23 de julho de 2012

Back to my sweet job!!!

Minhas queridas...

As férias foram looooongas e estava já sentindo falta de vocês e do  meu doce e querido blog que me traz tantas coisas boas!!!

Energias renovadas, muitas e muitas idéias novas, novidades mil!!! Esta semana vai faltar tempo certamente para as minhas postagens...

Bom, estive nos EUA trazendo novidades para o blog e hoje vou postar as fotos de uma loja muito bacana, que é fácil de encontrar em várias cidades americanas chamada Michaels.

É uma loja especializada em suprimentos  para "handmade stuff": scrapbooking, patchwork, pinturas,  cupcakes...

Aqui trago umas fotinhos da minha seção preferida: Scrapbooking!!!

Papeis diversos 





Produtos Martha Stewart






 Milhares de adesivos









Como estava pertinho do famoso "4 de Julho", a loja estava cheia de acessórios para comemorar o Dia da Independência Americana , do qual você encontra tudo o que imaginar no tema...detalhe típico da cultura americana que adora ilustrar de todas as formas essas datas festivas.


E aí estou eu toda feliz, com uma carinha já de cansada pois ficamos o dia inteiro só nesta loja!!!

E essa é a minha doce, querida e companheríssima amiga Guenola Patrícia enchendo o porta-malas com as nossas comprinhas!!!


Pensa que acabou??? Amanhã trago mais novidades!!!

Beijinhos cheios de saudades,


Cris

2 comentários:

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.