CRIS ROLING


Sou Cristiane, Catarinense, casada e mãe de dois ruivinhos lindos!

Formada na àrea de Ciências Humanas, trabalhei muito tempo com Comércio Exterior, fiz Especialização na Língua Inglesa e já tive muitas experiências profissionais interessantes.

Sempre tive uma paixão por trabalhos manuais, mas nunca tinha  tempo para me dedicar e aperfeiçoar esse lado criativo da forma gostaria, muito embora sempre estava envolvida de alguma forma fazendo um "mimo" aqui, um cartãozinho, uma lembrancinha, as coisinhas dos aniversários dos meus filhos... até que chegou um momento em que resolvi aperfeiçoar a idéia de montar algo que pudesse unir uma "antiga paixão" aliada à um possível negócio. Comecei a fazer cursos, aprender novas técnicas e me apaixonar de vez por esta arte que é o scrapbooking!

Em meio à essas circunstâncias, resolvi me dedicar  de vez à esta arte que me encanta, me fascina,  buscando novas idéias, novos produtos, muita criatividade, novos desafios,  atender as expectativas de minhas doces clientes  e que me faz muito feliz!

Meu blog traz um pouco do meu trabalho, que é baseado no quem eu mais gosto: criatividade, delicadeza, detalhes, exclusividade e inovação.

Be all welcome and have fun!