terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amostrinhas...

Oi!!!
Como gostaria de poder colocar todas as coisinhas que faço diariamente aqui... mas falta tempo... ah esse tempo... que a cada dia que passa fica mais curto...


Mas prometo que vou me esforçar para sempre manter o blog atualizado e cheio de coisinhas novas para vcs!


Hoje trago a  amostra feita para o bebê Gabriel, que está quase nascendo e sua mamãe toda feliz com os preparativos deste grande dia, queria uma latinha que tivesse este anjinho e também um cartãozinho cheio de estrelas para combinar com o quarto do bebê.
Um brilhinho bem discreto foi adicionado na aureóla, para dar um charminho especial ao anjinho!

Também desenvolvi um convite  para o aniversário da Valentine que será da Minnie... sua mamãe está escolhendo mais uns mimos para deixar a festinha dela ainda mais linda. Lacinho, miçangas e  pontinhos de luz são fundamentais para um menina, não é mesmo???

Um beijinho a todas vocês e obrigada pelas mensagens de carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.