quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Thanks Lari!!!!

Gente, hoje fiquei tão empolgada com a personalização do meu blog que esqueci de agradecer a Larissa, uma pessoa que eu conheço só "virtualmente" e que já tenho um carinho enorme!


A Lari trabalha com design gráfico e desenvolve um monte de coisas interessantes, criativas!!!
Foi ela quem personalizou o meu blog e está desenvolvendo minha logo!
Uma pessoa que sabe o que faz! Que gosta do faz! E que tem o maior carinho com seus clientes pois consegue sintetizar as nossas idéias as vezes meio malucas!


Lari, muito obrigada pelo seu carinho, sua paciência e seu talento! Vc conseguiu transformar um dos meus sonhos em realidade! Beijos enorrrrrrrrrrmes

Um comentário:

  1. Cris,seu blog está simplesmente IMPECÁVEL!! *;)Adorei tudo, de verdade! Você tem um talento incrível, parabéns! Fico muito feliz que esse seu sonho esteja se tornando realidade! Beijos e meus parabéns ;]

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.