sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mimos de Natal para Devant



A Devant é uma empresa muito especial!

Já havia trazido algumas informações desta empresa do qual eu admiro muito anteriormente...

Para o Natal, eles me pediram que personalizasse panetones da Cacau Show e Espumantes Chandon para presentear seus representantes.

Seguindo a linha clean, a sofisticação e as cores da empresa e características que já conhecia dos brindes que já desenvolvi,
fiz o que segue:

Espumantes:
Usei um tipo de papel cintilante em dois tons que seguem as cores da logo da empresa.


Palavras típicas do que costumamos desejar as pessoas  que gostamos, foram aplicadas aos rótulos, assim como estrelas douradas.

Um laço feito com fita especial de Natal + fita de cetim e fita de voil foi adicionado, para completar a personalização.



Para os Panetones Trufados da Cacau Show ( hummmmm), usei papel de seda vermelho com bolinhas brancas + celofane verde-maçã e um saco dourado .


Finalizando o mesmo, foram usadas fitas Natalinas e fita de cetim larga verde e aplicado um pirulito de "bengala" que traz um toque especial de Natal à embalagem.


Cartõezinhos  personalizados irão junto com os mimos e espero que levem o carinho que os mesmos foram preparados assim como o carinho, o respeito e a atenção  que a Devant trata as pessoas que participam e colaboram com esta empresa tão querida!
Que a Devant continue sendo esta empresa de sucesso e muitas felicidades, amor e mais sucesso são os meus desejos para o próximo ano!!!


Beijinhos




















Um comentário:

  1. Querida, vim te convidar para participar do sorteio de natal que está rolando no meu blog!
    1 clutch
    1 cesta com pães de mel
    1 lingerie
    1 mini agenda 2011
    Tudo não?
    Mil beijos
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.