terça-feira, 22 de março de 2011

Cenourinhas para a Pé-de-Moleque


Cenourinhas coloridas  foram feitas especialmente para o Centro de Educação Infantil  Pé-de-Moleque  dar de lembrancinha de Páscoa aos seus aluninhos!



A Pé-de-Moleque é uma escolinha que fica localizada em Blumenau e  uma das suas proprietárias, é uma pessoa muito, mas muito especial para mim: A Luly!

Minha prima-irmã do qual eu sou fã e admiro seu lado guerreira, batalhadora e amiga de verdade!
Essas cenourinhas coloridas, cheias de alegria e energia, serão entregues aos aluninhos da escola e fiquei muito feliz em estar mais uma vez participando, mesmo de longe, com algum mimo para a escola.




Adicionei um pequeno card em cada uma delas , com o nome da escola desejando Feliz Páscoa!


Serão recheadas com mini-guloseimas para deixar seus aluninhos felizes e lembrá-los que o coelhinho não esqueceu de nenhum deles!



Acredito que esses "pequenos gestos" realmente fazem a diferença!

E bom mesmo é ser criança e acreditar que o "coelhinho nunca esquece da gente", em qualquer lugar que estejamos!

À Pé-de-Moleque, muito sucesso, alegrias e tudo de bom! Sempre!!!

Beijinhos,


6 comentários:

  1. Que Lindas! Super Coloridas! Amei!!! Estou no aguardo das minhas!!!
    Bjs
    Li

    ResponderExcluir
  2. oi cris! não sei se já te visitei algum dia... então, faz de conta que é a primeira vez! as vezes na correria clico em seguir o blog e deixo pra escrever algum comentário depois, rs.
    que cenourinhas fofas! ficaram muito lindinhas! e os papéis uma graça! adorei a forma como vc fez o "cabinho" da cenoura! tbém acho que essas pqnas coisas fazem a diferença! não só no negócio, mas na vida das crianças! parabéns! bjs!

    ResponderExcluir
  3. que lindo o seu trabalho cris, parabens pelo seu capricho...como eu não sei fazer essas maravilhas perfeitas...fico aqui só adimirando e torcendo muito pelo seu sucesso...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. cris... me diz uma coisa... seria muito eu te pedir o molde dessa cenoura...? é que minha vizinha queria presentear a escolinha da filha de 2 anos e me pediu ideias... e eu na hora me lembrei de vc e citei teu exemplo! se puderes me ceder, meu email é deacafe@yahoo.com.br
    mas só se der, tá? obrigada! beijos!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, BOA NOITE!!!!

    GOSTARIA DE SABER QTO FICA PARA FAZER A CENOURA NA QUANTIDADE 20 UNIDADES, MORO EM ITAJAÍ.

    AGUARDO RESPOSTAS

    ABRAÇOS......

    ResponderExcluir
  6. Dani!
    O valor das mini-cenourinhas é R$1,50 a unidade mas meus pedidos de Páscoa foram encerrados no dia 25/03 pois estou entrando de férias!
    Retorno no dia 30/04 e se você precisar de mais alguma coisa, estou a disposição!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.