sábado, 5 de março de 2011

Convites Chá de Bebê da Paloma

Esses convites são para o Chá de bebê da Paloma!!!


Foram encomendados pelas queridas Dani e Gabi, da Chemise Modas, de Blumenau. Uma boutique super descolada,  com roupas e acessórios de várias marcas bacanas!

A Tia Dani encomendou tudo no maior capricho, cuidando de todos os detalhes sendo que as cores rosa e branco foram as escolhidas.

Usei papel perolado branco e poá rosa com bolinhas brancas. Lacinho de fita, aplicação de miçangas de flor e carrinho de bebê com as rodinhas em alto-relevo. Tudo bem delicado!!!

A parte de dentro do convite, traz o simpático texto em rosa pink!


O convite traz um saquinho de chá, dentro de um "bolsinho" na parte da frente do mesmo. Esta versão, toda em rosa,  mostra o saquinho de chá:

No mais, desejo muitas alegrias a pequena Paloma que certamente já traz um moooooooooonte de felicidades a toda sua família!
Beijos,







4 comentários:

  1. Cris, obrigada pela atenção... os preço estão bons e as coisas que fazes, maravilhosas! fico encantada com cada novidade... olhei tdas afora, algumas delas tinha perdido.
    se precisar de alguma coisa encomendo com vc... ;)

    bjkas querida.

    ResponderExcluir
  2. Que linda ideia Cris...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cris, os convites ficaram lindos!!! A Cris foi super atenciosa, além de executar com o maior carinho!!! Recomendo a todas que provem o trabalho maravilhoso e delicado que ela faz... Beijos da tia Dani...

    ResponderExcluir
  4. Cris, seu trabalho é maravilhoso! Os convites ao vivo superaram as expectativas, além de você ser super atenciosa! Recomendo a todas que façam as suas encomendas, a tia Dani ficou super satisfeita!!! beijos querida, e sucesso que voc~e merece!

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.