sexta-feira, 24 de junho de 2011

Livro do Bebê

Este projeto me deu bastante trabalho... mas o resultado também ficou bem bacana!

Resolvi fazer um Àlbum do Bebê, atendendo o pedido, o desejo e as sugestões de várias pessoas que conhecem o meu trabalho.

Mas eu mesma não sabia que dava tanto trabalho!!! risos...

Como sou muito detalhista, fui acrescentando um detalhe aqui, outro ali... e assim levei quase duas semanas  para finalizar o àlbum e o resultado é esse:

Uma caixa bem bonita combinando com o àlbum...

Com o nome do bebê em alto relevo e cheio de pontinhos de luz...

  


O livro é realmente cheio de detalhes... muitos adesivos em alto relevo, botões, fitas, papeis de diversas estampas, texturas, adesivos shaker-box...




A parte interna, traz em cada página, informações bem "pontuais" a respeito do nascimento do bebê e as fases do seu desenvolvimento.


Procurei criar espaços para as recordações importantes que toda mamãe gosta de registrar do seu filhote...





Uma àrvore Genealógica também não podia faltar...


O registro do quarto...




Momentos especiais...













Enfim, o Álbum é cheio de detalhes, de informações interessantes e fica bem difícil registrar tudo aqui... mas procurei colocar algumas fotos que ilustram o trabalho, as técnicas utilizadas  e o carinho deste projeto, que fiz especialmente para o meu querido afilhado Francisco!

Um beijo a todos e semana que vem tenho mais novidades...

4 comentários:

  1. Nossa Crissssssssssss ficou P E R F E I T O!!!!! Parabénssssss!!!!!
    Também tudo que você faz fica lindo né!!!

    Beijosssssssss,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cristina!
    Vc sabe que tbém tem uma importante participação neste trabalho, não é?
    Suas criações também são lindas e é sempre bom ter você por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris!Seu blog continua com fofuras, não sei se recebeu meu e-mail,para você reconhecer, eu ganhei seu sorteio de páscoa, agora estou te seguindo em novo blog e deixei lá uma TAG te indicando.Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... Eu quero um para a Ticiane... que está linda e cheia de saúde. As espumantes da Tia Cris foram um sucesso na maternidade. Beijos, Renata.

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.