quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aniversário Rio!

Hoje trago os mimos que fiz esta semana para a comemoração dos 6 anos do Guilherme, filho da minha querida amiga Salete!

O tema da festa é o filme Rio ( que tem tudo a ver com esses cariocas tão queridos) e a mamãe no maior capricho, pediu que eu desenvolvesse uma capinha de CD + a embalagem da lembrancinha seguindo as cores do tema.

Então o resultado é esse:

Capinha de CD:

A cores verde e azul foram utilizadas como as principais, adicionei uma simpática "arara amarela" aplicada em alto-relevo...

No círculo verde, o emboss especial da Cuttlebug dá um efeito bem bacana ao papel e o nome do aniversariante foi impresso em cima da imagem trabalhada do filme, em papel especial cintilante.



Embalagem para as lembrancinhas:

Apliquei num saco de celofane macarado na cor azul, quase os mesmos detalhes utilizados nas capinhas do filme:


A diferença foi a aplicação da arara azul...


E a tag central :


A embalagem depois de  cheia ficará assim: 



E ao Guilherme, desejo que sua vida seja sempre colorida, cheia de alegria e energia e que seus 6 anos possam ser comemorados com muitas felicidades!

Beijos a todos

Um comentário:

  1. Oi amiga!!!Acabei de receber as minhas encomendas do niver do meu gatinho Guilherme!!!!Como não é surpresa,as lembrancinhas estão muito lindas e fofas!!!Tenho certeza que vai ser um sucesso!!!Obrigada pelo carinho!!!!Bjs
    Salete

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.