quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Festa do Mickey do Lorenzo - Parte 2

Hoje trago os detalhes da festa do Mickey do fofíssimo Lorenzo, cuidadosamente escolhidos pela sua carinhosa mamãe Taine lá de São Paulo:

Conforme já tinha trazindo para vocês  no post " Festa do Mickey para o Lorenzo" , desenvolvi os convites, caixinha fatia de bolo e forminhas para essa festa cheia de bom gosto e alegria.



A Taine montou um bolo com as caixinhas que me deixou maravilhada!!! Já vendi muitas dessas caixinhas mas não tinha visto ainda esta idéia super original que deixou o bolo bem elegante e criativo:


A festa ficou linda!!! Tudo no maior capricho, bom gosto e criatividade!!!

Para quem quiser acessar mais detalhes, veja abaixo o link do post que a Taine fez no seu blog O Tal da Moda ( um blog super fashion cheio de idéias descoladas!!!):
Beijos a todas e um especial a Taine pelo
carinho e doce comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.