segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo = Vida Nova!!!

Minhas queridas...

O Ano Novo começa com uma grande novidade:  estamos de mudança para Curitiba!



No final de Janeiro já estaremos lá, de  malas, "cuias", ruivinhos felizes e meu doce e querido ateliê !!!
Em virtude dessa mudança, estarei aceitando pedidos só mesmo para o final de Fevereiro.

Deixo aqui um grande beijo e meu desejo que o ano de 2012 seja de amor, saúde, alegrias e muitos motivos para comemorar e ser feliz, sempre!

Cris


6 comentários:

  1. Cris,com certeza a sua mudança vai ser muito bem-vinda!!!!Tenho certeza que será só felicidade,pois vcs merecem tudo de muito bom!!!!!Um Feliz 2012!!!!!!!!!!!!!!Amo vcs!!!Salete

    ResponderExcluir
  2. Que 2012 seja maravilhoso!!!
    Tudo de bom na nova cidade...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. q tudo!!!!
    Estou vendo a Mari saltitando de alegria com vc chegando.rsrsrs...e eu tbém com suas mãos arteiras de fada por perto.bj seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  4. Salete querida! Obrigada pelo carinho! Aguardamos muitas visitinhas heim??? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fabíola! Obrigada pelo carinho de sempre! E um 2012 cheio de alegrias para todos nós!

    ResponderExcluir
  6. Dea! Estamos todos felizes!!! Vou querer provar seu famosos cupcakes heim??? Beijos

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.