segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Kit Papelaria Toalete para Priscila e Felipe

Hoje trago o kit papelaria que fiz para o casamento da Priscila e Felipe, encomendados pela caprichosa Silvia ( mãe do noivo)!!!


Seguindo um composêe nas cores padrões da decoração: verde claro e branco, desenvolvi vários tamanhos de mini-envelopes, contendo ítens básicos ( cotonetes, anti-àcidos, remedinhos para dor de cabeça, de estômago... kit costura, lixa de unhas, absorventes e por aí vai...).

A Silvia que é bastante detalhista e de muito bom gosto, pediu também  uma cesta para pôr os produtos dentro. Sugeri uma bandeja em estilo "Provençal" e personalizei com detalhes românticos: coraçõeszinhos, lacinhos, pontinhos de luz... seguindo o gosto da sua nora que adora esses mimos.

O resultado é esse:








Bandeja personalizada:





Detalhes que fazem a diferença e não deixam os convidados "em apuros" na hora de uma pequena emergência e dão um toquezinho muito elegante em qquer festa!

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.