domingo, 5 de agosto de 2012

Banheirinhas para comemorar!!!

Este final de semana foi a festa de aniversário da minha querida prima e "fiel clientinha": Liliane!!!


Ela é uma pessoa com um bom gosto incrível e adora coisinhas e mimos diferentes. Este ano, queria algo bem criativo para presentear as suas convidadas seguindo as cores da decoração: marinho e branco.

Sugeri as "mini-banheirinhas" em louça, recheadas com shampoo, condicionador, sabonete líquido e sabonetinhos em formato de bolinhas e coração:


As miniaturas com os ítens de toalete foram personalizadas nas cores marinho e branco e adicionei folhinhas secas, botãozinho de flor, sementinhas e aniz desidratado para dar aquele toquezinho especial.



Embaladas em tule e um laço triplo de cetim, voil e palhinha:



Junto ao laço, um mini-tag agradecendo a presença:







E como não poderia faltar, fiz um mimo bem especial para a aniversariante: uma banheirinha um pouco maior, com os mesmos ítens de toalete :


... e um bilhetinho carinhoso:



Será que as convidadas gostaram???
Eu tenho certeza que sim e a minha querida Liliane, desejo sempre tudo o que há de melhor no mundo!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.