quinta-feira, 6 de setembro de 2012

10ª Brasil Scrapbooking Show

 
Olá!
 
 
Hoje trago as novidades bem "fresquinhas" trazidas da Scrapbooking Show deste ano:
 


 
Com o tema "Moda", a Feira trouxe diversos trabalhos inspirados em vestidos elegantemente criativos produzidos em scrap:




 
 
Vários painés foram criados pelos expositores da feira, emoldurados ricamente e expostos na entrada:
 



 
Idéias e novidades mil, que encantam os olhos...
 


 
Sou super fã dos trabalhos, técnicas e materiais desenvolvidos pelo Vlady e o stand dele é sempre cheio de idéias inspiradoras e trabalhos maravilhosos:
 

 





 


 
E olha eu aqui mais uma vez tietando ele!!!

 
 
A Feira este ano, inovou trazendo muitos trabalhos diferentes, originais, delicados e sempre muito criativos:
 




 





Mais um dos vestidos todo confeccionado com flores de scrap ( este no Stand da Scrap Sampa):
 


 
 E fiquei encantada com esses pendentes de gaiolas:
 

 
 
 O legal de participar desta feira, é que você tem acesso a todas as novidades nacionais ( e tbém muitas internacionais) em materiais, acessórios, técnicas, cursos, máquinas...
 

 







 
 Um show de inspiração!!!




 
O Stand da Scrapin`Up trouxe uma coleção de trabalhos feitos em cores mais sóbrias e extremamente elegante:
 




 Delicadeza nos detalhes:
 







 



 
Idéias maravilhosas para o Natal:
 

 
 
 


 
Um evento que vale muito a pena ser visitado e já faz parte das minhas prioridades todos os anos!!!
 
O difícil mesmo é selecionar dentre tantas coisas lindas , as prioridades e colocá-las em prática ( pois eu realmente tenho vontade de fazer tudo!!!).
 
Em breve vou trazendo os meus trabalhos  inspirados nesta feira que tanto me encanta!
 
Beijos
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.