segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Espumantes para comemorar...sempre!!!

 
 
Hoje trago as Mini-Espumantes personalizadas para a comemoração dos resultados de um equipe muito especial aqui em Curitiba:
 
 
As cores da empresa (branco e vermelho) foram utilizadas em todos os detalhes da personalização: rótulo, fitas...
 
 
Estrela recortada em papel especial prata com nome aplicado em alto-relevo,  e pingente de estrelinha em acrílico amarrada com cordão prata, dando um toque pessoal e um "charminho"para quem recebe:
 
 
 laço duplo de cetim e voil:
 
 
 Apliquei também nos rótulos um emboss bem bacana em formato "swirl" da Cuttlebug...além de uma mensagem especial impressa em papel cintilante:
 
 
 

 
Tudo bem caprichado, para comemorar  os resultados tão almejados por essa equipe que é nota 10!!!
 
Não poderia deixar de dar os parabéns, para uma pessoa que  é responsável e tem dedicado muito do seu tempo, sua energia, seu profissionalismo à esse brilhante resultado e que merece mesmo ser muito comemorado: Aldinei!!!
 
Amor da minha vida: esse resultado também é seu! Parabéns pela brilhante conquista, me orgulho de você pela pessoa maravilhosa que você é e tenho certeza que tem muito mais esperando vocês!!!
 
Com o meu carinho,

Cris
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.