terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Convites Indiana Jones para o Pedro

Meu filho mais novo assistiu todos os filmes do Indiana Jones e é apaixonado pelo personagem... e adivinha qual o tema escolhido para a sua festa de 5 anos???
 
 
Então lá fui eu buscar idéias inspiradas nos detalhes principais dos filmes, seguindo sua observação de que seu favorito é " Indiana Jones e a Caveira de Cristal"!!! risos...
 
As cores escolhidas foram: marrom, terra, verde musgo e champanhe!
 
 
O convite foi inspirado em um pergaminho  antigo que traz um mapa impresso no fundo do texto, bordinhas delicamente "queimadas":
 
 
Enrolados com papel  com textura em alto relevo e cordão em tres cores da decoração:
 
 
Tag com o nome dos convidados traz estrelinha em acrílico vrede musgo:

 
E durante esta semana, vou postar os outros mimos que estou fazendo para esta comemoração que enche meu coração de alegria e amor, afinal o aniversário dos meus pequenos  é sempre motivo das minhas maiores comemorações!!!
 
Bjo, bjo
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.