domingo, 3 de fevereiro de 2013

Kit Stationary para Devant

 A Devant é um dos meus primeiros e principais clientes corporativos!!!
 
Tenho um carinho enorme por eles ( ja falei isso varias vezes aqui!!!) e a Liliane é uma pessoa que além de  admirar suas criativas idéias, gosto muito do cuidado que ela tem em oferecer sempre um mimo diferenciado aos seus clientes, fornecedores e parceiros.
 
E estamos sempre buscando algo diferente neste sentido, para agradar e mimar cada dia mais!
 
E hoje os mimos são para eles!!!
 
Kits personalizados nas cores da empresa, para ela  e para o Fabrício:  mimos muito merecidos para deixar a mesa deles com um pouquinho mais de criatividade e carinho:
 
 
Composto de uma caixinha bem fofa, que traz bloquinho, caderninho e envelopes de vários tamanhos:
 
 
 Tudo nas cores e logo da Empresa:


 
 

Este kit mais masculino, foi para o Fabrício e traz bloquinho e envelopes de vários tamanhos:
 


 
 
 
Mimos mais que merecidos para esses dois grandes empreendedores que além de terem muito sucesso, são igualmente muito queridos!!!
 
Bjo, bjo
 
Cris
 


2 comentários:

  1. Cris!
    Muito Obrigada! Os mimos estão embelezando nossas mesas e nos faz lembrar todos os dias de você! Obrigada pelas palavras carinhosas e como sempre pela dedicação a nossa empresa, a mim, ao Fabrício e as crianças!
    Bjss minha querida!
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li querida: e sempre um prazer enooooorme desenvolver os mimos para vcs!!! Obrigada de coração por todo o carinho!!! Beijos

      Excluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.