quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mais fofurices do Circo!

 
Os meses de Janeiro e Fevereiro são bem corridinhos por aqui!
Tenho dois aniversários muito importantes : meu afilhadinho Francisco e meu filho mais novo Pedro.
 
Uma semana separam as duas festas e eu quase fico maluquinha!!! risos...
 
Mas o prazer em desenvolver os mimos para as duas festas me deixa completamente feliz!!!
 
Esta semana vou atualizando os posts dos mimos do aniversário do Circo do Francisco que foram desenvolvidos com muitas cores e detalhes que levam alegria a todos!
 
 
O post de hoje traz a latinhas... cheias de balinhas, mini-confetes e pastilhas, desenvolvidas com apliques de acrílico  e recortes com o nr. 2 que representam a idade do aniversariante:
 

 
Tudo bem colorido e divertido!
 
Bjo, bjo
 
Cris




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.