sábado, 25 de maio de 2013

Caixas fatia de bolo : linha corporativa

Recebi um pedido de personalização especial, de um Resort MARAVILHOSO no interior de SP, para essas simpáticas caixinhas fatia de bolo.
 
As caixas foram personalizadas seguindo duas propostas:
 
Estas para serem entregues aos hóspedes: seguem uma linha mais elegante, onde o nome do hotel foi aplicado em alto-relevo, mensagem de "boas-vindas" em tag especial na tampa da caixa, laços caprichados em voil e gorgurão, aplique prata e meia-pérolas:


 
  E estas destinadas ao público infantil, trazendo uma proposta mais  lúdica, onde os personagens do "clubinho do hotel"  são aplicados de forma criativa em cantinhos específicos da mesma:
 
 
Lacinhos duplos de voil e cetim, apliques de acrílico, pontinhos de luz trazem alegria às mesmas:
 
 
Aproveito para agradecer todo o carinho e respeito com meu trabalho que o Mário Júnior ( uma pessoa doce e suuuuuuper querida),  Guest Relations deste maravilhoso Resort tem dedicado ao meu trabalho.
 
E quem sabe uma ótima parceria está nascendo por aqui?
 
Bjo, bjo
 
Cris


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.