sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Caixas especiais: vinho e chocolates!

Essas caixas foram desenvolvidas especialmente para o Dia dos Pais e trazem personalização mais sóbria mas cheia de carinho para presentear os "papais" tão queridos:
 Trazem bombons e mini-garrafinha de vinho e detalhes bem delicados como mini-corações prateados, laço triplo, apliques em acrílico,  pontos de luz foram adicionados para deixar tudo cheio de elegância e style:
Para pedidos com entrega aqui em Brasília, adicionamos os Brigadeiros Gourmet de Chocolate Belga  da nossa parceira " De Mãe pra Filha":


Outra versão foi feita, com o formato quadrado da caixa:


E estaremos incluindo esta proposta na Coleção de Natal deste ano... sim já estamos pensando nas fofurices para esta data tão especial que está meio longe ainda... mas já sendo planejada com muitas novidades por aqui!

Bjo, bjo

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.