terça-feira, 6 de novembro de 2012

Avengers para o José Victor!

 
Olá minhas queridas!!!
 
Meu filho mais velho está completando 8 anos!!!
E no meio da correria que é esta época do ano, a mamãe não pode deixar de forma alguma de fazer algumas coisinhas fofas para a festinha dele...
 
O tema escolhido deste ano é Avengers  e como todo menino que nesta idade já não quer nada de "frus-frus", me deixa quase louquinha em buscar opções para fazer algo diferente e criativo.
 
Mas "mãe é mãe" e essa data tão especial, merece todos os meus mimos, meu capricho e minha dedicação.
 
Desenvolvi esse convite que acho bem bacana pois faz alusão a uma entrada de cinema, em duas versões de cores: prata e vermelho:
 
Todo cheio de recortes, traz as informações aplicadas separadamente:

 Nome do aniversiante em alto relevo e com dois pontinhos azul da I-Rock aplicados na versão prata:
 
 
 E na versão vermelho, os pontinhos são prata:
Imagens dos personagens escolhidas cuidadosamente pelo aniversariante:


 
E amanhã tem post com os mimos desenvolvidos para a mesa de guloseimas!!!
 
José Victor: você ilumina a nossa vida!!!
Meus desejos à você são  muitos... mas o principal é que Deus Proteja a Abençoe sempre sua vida com tudo o que há de melhor.
 
Love You!!!
 
Cris
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.