segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mini-Espumantes + Caixinha para a Devant

 
A Devant, é uma empresa que tenho um carinho especial... sempre pensando em surpreender seus clientes, fornecedores e parceiros  com mimos diferenciados, criativos e cheios de elegância!!!
 
Recebi mais um pedido de personalização de Mini-Espumantes, desta vez seguindo as cores e detalhes do novo catálogo deles.
 
O resultado é esse:
 
 
A Mini-Espumante foi personalizada com papel especial importado da Itália, com a nova cor da Logo da empresa e apliquei um Emboss em formato de Swirl que deixa o desenho em alto-relevo.
 
 
 
 
 
Ao redor da delicada mensagem, usei um detalhe da estampa que predomina o catálogo da Devant...
 
Laço duplo...
 
 E uma delicada estrelinha prata, no pescoço da garrafa:
 
 


 As caixinhas foram desenvolvidas no tamanho exato das garrafinhas e personalizadas com a estampa super elegante do catálogo e o mesmo laço duplo:


 
Mimo fofo e elegante, bem do jeitinho da Devant!!!
 
Beijinhos a todos,

Cris
 
 
 
 
 


8 comentários:

  1. Cris!!Você sempre me surpreende em tudo o que faz!! As Espumentes ficaram linda!! Muito Obrigada! Bjs Li

    ResponderExcluir
  2. Quanto fica cada um??
    Queria algumas???
    Vc faz entrega pelo correio???
    Se puder me responder..
    silvinhasol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto fica cada um?
    Queria algumas?
    Vc faz entrega pelo correio?
    Se puder me responder..
    É que estou fazendo 17 anos de casado e gostaria dar como presente
    jafia_wagner@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou encaminhando orçamento para seu email ok? Um abraço. Cris

      Excluir
  4. Olá, você pode me mandar o orçamento por email ?
    jadi.sampaio@outlook.com
    Obrigada. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde .
    Gostaria de saber quanto custa cada espumante ,pois preciso de 70 unidades desta mas não é preciso personalização somente as bebidas.
    Por favor me responda o mais breve possível , e a forma de pagamento também desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana: só trabalhamos com personalizações , não comercializamos somente as espumantes...

      Excluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.